Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Minha linda mulher.

Esta poesia é pra você meu amor,
Tenho vivido tão feliz, que esqueço
As vezes, não lembro de mim,
Penso tanto em você, só por você
Que tudo a minha volta, é teu
Meus livros, meus discos, fotos
Minha saudade egoísta,
De querer só você, pra mim
Sei que não sou o melhor
Nem o mais bonito, o ''príncipe''
Eu sei...eu sei,

Mas sabe meu amor,
Eu te amo tanto, lhe admiro tanto
Tenho vontade de ser você sabe?
Queria ter sua ternura, tua sabedoria
Sei que na relação sou o mais ''fraco''
E não me importo, preciso mesmo de você,
Sou apenas um homem, com defeitos
Que ama, e tenta ser o melhor, e ai erro
É engraçado, porque eu erro querendo acertar
Mas entendo, que as coisas não são assim,

Não quero nunca mais viver sem você,
Quero ter você nas manhãs, nas noites
Fazer do seu dia, um único dia, sempre
Cada nova manhã um novo encontro
O amor, reciclando, como uma poesia
Que sempre fala do amor, de formas diferentes
Mas só sobre o amor, no meu caso, só por você,
Me perdoe, se falo muito, se tenho errado muito
Sei que não é fácil amar um poeta, ainda mais eu
Um poço de insegurança, de duvidas, de medos
Dessa coisa minha de ''pensar demais'', eu sei
É difícil...

Mas vou retribuir minha amada, ou tentar
Mas nunca vou desistir, fazer você me amar
Em todos os momentos, assim como eu te amo
Até naquela hora meio chata, onde você erra
Eu te amo, como nunca amei ninguém,
Tenha paciência meu amor, o melhor virá
E os anjos farão festa, nos céus, por nós
Deus é nosso pai, que nos conduz, que nos guarda
E o amor que eu sinto por você, sereno
É tão calmo sabe? Então, não me deixes,
Que eu não vou te deixar, nunca
Dificuldades virão, tribulações, discussões
Mas eu nunca vou deixar de amar, nem no fim.

(Dedicado à Anny Ellen Carneiro Vasconcelos).


Nenhum comentário: