Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Explicação!

Eu sou muito possessivo,
Não sei, sou muito de tudo,
Sinto sem formas, dizeres
Eu sou um eterno inicio do fim,
Tudo sempre começa, se renova
E meu amor, fonte que não cessa
Interminável poesia de saudade
Um preludio sempre, à amada
Não que eu seja egoísta, ou ela
Mas de fato, sou só ela,
Vinte e quatro horas por dia,
Chega a ser repetitivo, chato
Cansativo...eu sei, eu sei,
Mas não me importo, sinceramente
Me perdoe caro leitor,
Sei que estão saturados disso
Mas sou ela meus amigos,
E se sou ela, escreveria sobre o que?
Eu não me vejo só mais...
Me sinto parte de tudo, pleno
No amor que procurei, e encontrei
E só me resta celebrar, e contar
Que sou feliz, feliz, feliz e feliz,
E que se dane o mundo,
Meu tempo agora é de amar.



Nenhum comentário: