Páginas

domingo, 16 de março de 2008

Sonora.

A força da semente plantada em nossas cabeças
Pelo samba-reggae que toca nos botecos da capital
Meu sistema neo-socio-comunista intriga minha mente
Que o som ecoe sobre as ladeiras belorizontinas
E contamine as pessoas com seu ruído metafórico.

A lua nova chegando grande, levando meu amor
Criança pelada na calçada, aguardando a benção de Jesus
Com os braços abertos como uma cruz banhada de flores
Com o cheiro de amor, com o barulho sentimental familiar
Com o som do reggae em seu coração, profetizando amor.

Deixe o som te dominar, que a fumaça de Marley entranhe,
E te influencie ao samba bom, carregando na essência, a alegria
Adorando a vida, semeando paz, nesse som brasileiro
Vamos todos aprender a amar, sem nada cobrar senão a música
Que passa por essas montanhas, currais, nessas serras desiguais.

Liberdade sonora a todos, ideologia musicada
Passando de horizontes ao montes, levando com a menina
A música reggae-samba bom, com seu novo sistema musical
Levando contigo a paz musical, o amor em forma de chuva
Fumaça de Marley em nossas cabeças...

2 comentários:

BH - Bossa Nova. disse...

Samba-Reggae Brasil!

Voce e um mutante meu caro, tem tudo de tudo, é um profeta poetico...

Isso é musica...vamos ter que musicar isso!

Voce esta no auge meu caro...

que a fumaça de Marley entranhe em todos nos...

DO CARALHO ESSE!

Saravá Vinicius, Sarava!

Unknown disse...

Opa!
Eu pensei na mesma coisa que o Luis.

Isso é música!

:)