Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

Diario de um quarto vazio.

Posta-se em um Outdoor,
lacunas nao preenchidas,
cigarro enlatado, vapor saboroso
nem Billie, nem Holiday
orquideas assombram meu inverno
coqueteis de vodcka ocupam meu espaço
produto sem lacre , titulo sem contexto
nexo sem eixo, perfazendo meu raciocinio
nao muito mental, foge do senso ocasional
personas indiferentes que fazem de mim
um ser nao só, eutanasia mental
papel higienico, nao muito convincente
nao mais ocupa minha mente,
delirio urbano, pré transital
desligo o som, silencio em decibéis,
fecho a porta do quarto, troco de roupa
coloco uma cueca blue, e uma loçao importada
relaxo em meu leito, fixo meu olhar a parede
e por mais que tente, nao enxergo nada
senao meu coração, dilacerado em meio ao chão.

Um comentário:

Unknown disse...

"e por mais que tente, nao enxergo nada
senao meu coração, dilacerado em meio ao chão."

Bonito o que vc disse. Triste mas, bonito.

Adeus, 'poetinha'.
Saravá.