Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu-voce-foria!

Subitamente imutavel, incorreto,
o amor estimula minha rede sanguinea
atinge locais obscuros, que um dia foram massacrados
mas que hoje convive com o amanhã
assim, crescendo a esperança euforica de amar,
que a vida abra a porta da sala,
que a rede balance mais pelo entardecer,
que o vento ecoe lateralmente em minhas vertebras
e que eu padeça, enlouqueça, entrelaçado a nossa cama
que o amor entranhe em nossos corpos,
renovando eternamente a EUFORIA!

3 comentários:

Unknown disse...

Rafa querido,
que lindo texto! Que todos nos amantes do amor, vivamos de fato essa euforia, e que com o tempo padeça, entralaços a uma cama.

Simplesmente demais...Publica isso Rafa um dia, voce ja esta com bastante textos no blog.

Amo voce querido.

Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vou comentar aqui. Gostei mais dessa poesia.. Gosto mais das suas poesias eufóricas.. :)

Ou, eu acho q vc já escreveu o suficiente pra publicar um livro. Alias, tenho q te falar um negocio!! Sobre livros! Arranjei um jeito pra vc publicar as poesias! :D

Bjao.
Ate sabado.

PS. Exclui o comentario pq tinha um erro de portugues escandaloso.