Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Amada saudade.

Que a musica que ouço agora
me faça voar por detrás destas montanhas
e levar-me a ti menina
que em tanto, me faz amar.

Que o suspiro do meu peito
ecoe pelos canais do pacifico
e cheguem em notas musicais aos teus ouvidos
e que sinta nelas meu desejo.

Que a fragrância de cada petala de rosa
que sinto agora, passe pelas nuvens nubladas
deste ceu cinzento de tua cidade
que entre em teu leito, e que lhe conforte como um abraço meu.

Que o amor devotado a ti
faça da tua alma minha morada
e que em tua rede possa repousar
buscar conchinhas contigo no mar
e pela noite me acabar, e me acabar, e acabar...

4 comentários:

BH - Bossa Nova. disse...

Meu amigo, o mais poetico dos poemas.
Que inspiraçao...fantastico!
sabia que nao iria parar de escrever...é um poeta!

com grande prazer que afirmo!

Sarava Vinicius, Sarava!

Unknown disse...

De volta a ler seu blog, e como sempre com boas novidades. Muito bom rapaz a forma como que voce escreve. Esse poema ficou meio Bossa Nova...muito bom mesmo

publica isso um dia rapaz, nao se perca é um poeta de verdade.

Grande Abraço

De volta a ativa disse...

Muito bom seu poema rafael r. faz qualquer um reviver grandes paixões.

Vc tem a capacidade de fazer com que as palavras abstratas se tornem concretas no nosso imaginario.

Mto bom
clap clap clap

abção do Hebinhofngcmws

Thiago disse...

Porra...
Esse até eu vou comentar!!
As vezes acho q meu parceiro se inspira no nietzsche para escrever seus poemas (apesar dele ser um filósofo, não um poeta).

Esse poema... mostrou o que um poeta apaixonado é capaz de fazer! Tem a arte de transpor seu sentimento nas entrelinhas de um poema!

Lindo poema!! Mt inteligente...

Parabéns meu chegadoo

Forte abraço do seu mano véi aki!