Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Honra!

Hoje preciso falar de você Pai,
Que desde bem criança,
Me recordo de caminhar na praia comigo,
Conversando, um amigo tão querido.

Ouvia tanta besteira minha (ouve ainda),
Que se fizesse tudo que pedi,
Coitado de mim, certamente não estaria aqui,
Mas você esta comigo, e está em todo momento,

O único que não me julga, que nunca me julgou,
Que sempre onde eu sentia dor, tomava ela por mim
Me perdoou tantas vezes, que só você mesmo viu
E quando eu ficava rodando de moto gritando e te chamando, lembra?

Quantas vezes, quando fui injustiçado e te chamava,
Você vinha e como um pai amoroso que é me abraçava,
Me dizia o quanto eu era amado e me acalmava, 
Tantos conselhos, tanta paciência comigo né meu Pai?

Eu estou envelhecendo e com a idade, vem a gratidão,
Mas uma gratidão profunda, por ter um Pai tão legal como você,
Que esteve ao meu lado, nos momentos mais difíceis,
E esta comigo, me prometeu, e cumpriu, cumpre até hoje.

Eu sei que não mereço ter um Pai assim como você,
Jamais, nada que eu fizer, nunca será suficiente,
Me sinto tão pequeno, quando penso em você naquela cruz,
Por mim, pra me salvar, para me dar condição de ser eterno.

Porem, eu sei que tão pequeno, sou importante pra você,
Que sai em busca de mim, me procurando, até me encontrar,
Muito obrigado meu Pai, por ser suficiente pra mim,
E por fazer que em você, eu jamais perca a esperança!

E sabe o mais legal?
É em saber que vamos continuar caminhando, juntos,
Até o fim, porque você me amou primeiro!
Então Pai, pra você, toda honra, e amor, meu. 

Amém!






Nenhum comentário: