Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Decepção.

Eu não sei por onde começar,
Fico tentando ainda entender,
O que aconteceu com você?
Uma viagem te virou do avesso?

Você esqueceu de quem eu sou?
Não sou esse lobo em forma de pastor,
Sou seu amigo, seu namorado, seu marido,
Esqueceu de como foi o nosso amor?

Não consigo acreditar,
Porque você deixou tudo assim?
Não é bom pra você e nem pra mim,
E pro João que é sólidão (licença poética) ...

Parece que alguém te sequestrou,
Te levou do nosso amor,
E o que ficou não foi você,
Eu não consigo compreender,

Você se lembra da nossa promessa?
Lembra das nossas noites sem pressa?
E de quantas vezes te busquei no ponto?
Só pra você chegar e se sentir segura.

Porque você não vê mais assim?
Quem te cegou e te tirou o amor?
Das nossas lutas e vitórias,
Será que tudo só gerou derrotas?

O que aconteceu com você?
Deixou sua família te adoecer,
Você aqui era muito melhor,
Brigávamos, mas nos amávamos...

Quantas noites lindas mal dormidas?
Quanto beijo roubado sem maldade?
Quantas risadas e bate papo de madrugada?
E o pôr do sol mais lindo que já vimos?

Ah, eu não sei o que aconteceu com você,
Eu não te reconheço, e nisso me entorpeço,
Meu coração se entristece,
E hoje em todo meu tempo, sou só prece...

Nenhum comentário: