Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Do fim, ao começo.

Flores espalhadas pelo campo,
O cheiro de saudade paira no ar,
Aquele perfume seu antigo,
No horizonte fito nunca mais...

Sensações que já senti tanto,
Que teimam em não ir embora,
E aquele sentimento prevalece,
Sempre me cercando à você...

Essa que ainda não toquei,
Que ainda não vi sorrir,
De uma saudade de saudade,
Do que ainda não vivi...

Uma reprodução quase teatral,
Cenas da minha vida que virá,
Onde somente eu e você
Somos os atores principais...

Como a nota de uma musica,
Sou você em sua doçura,
Tentando nestas entre linhas,
Saber mais de você...

Afinal, onde você está?

Estou aqui a te procurar,
Mande apenas um sinal,
Que abro a porta do meu coração,
E da minha vida, fará sua pousada...

Eternamente.


Nenhum comentário: