Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sabe, meu bem.

O mais engraçado meu amor,
É que me prende, sem se ter
Sei la o que, sem saber
Não busco entender, sabe?

Eu ja cansei de dizer que te amo,
Você sabe, e finge não saber,
Entendo, mulher é fragil
Precisa dos seus ''saberes''...

Hoje, pela manhã, em você
Pensando como sempre (clichê)
Vi que tudo não passa, de ser
E que o que é nosso, é nosso,

Não existe falha no amor,
Existe teimosia,
Você, com suas ideias,
Eu com meu amor ''irracional''...

Eu não preciso nem dizer,
Nós nos amamos,
E amamos amar nosso amor
Eu sei, foi dificil de entender...

Mas saiba minha vida,
Sim, você é minha vida,
Até o fim dos meus dias,
Enquanto ouver tempo,

Eu vou dizer que te amo
Que se dane o cliche
Eu só sei de você
Do infinito, de nós dois...

Nenhum comentário: