Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O medo do saber.

Preciso aprender a ser só,
preciso desatar os nós que prendem meus pés
escrever calado, cabeça baixa, sem ninguem porque,
mas fico sem jeito, me acabo em lagrimas,
luto para esconder de mim os problemas que me prendem
que me faz sofrer com o amor, sem saber escutar
a melodia do amar, nao sabendo sempre a ser só,
nunca soube responder, nunca ai aprendi a sonhar só,
semeando o trigo para o pão na manhã
o livro aberto na parte final, lendo do avesso
preciso reagir, e ouvir o coração responder
eu preciso aprender a ser só,
eu preciso aprender a só ser....

2 comentários:

Unknown disse...

"eu preciso aprender a ser só"

Tolice. Ninguém vive só.
Não teria graça se tivéssemos essa capacidade de entrarmos em uma bolha e pronto, acabou.

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.