Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Embora fuja.

Te procurei, ja era dia e voce nao estava mais sozinha
passei na sua rua ontem de manhã, mas só ouvia sua vizinha
deixei para tras todo o meu começo para viver com voce meu fim (talvez)
a vida me levou para Oriente, mas mesmo assim nao me esqueci de voce
petalas de rosas no meu criado mudo, brincadeira de bem me quer

Será que ainda encontro uma saida, para nosso mundo bem querer?
quanto mais me toco, mais me vejo perto de voce, embora...

A dor seja minha sina, sua vida, minha perseguição junto (fora) a solidão
compartilhe comigo a solidão que ronda meu quarto nessa noite baby,
quanto mais fujo de voce, abro os meus olhos e me encontro preso as cartas
escritas por voce um dia, proximo aquele banco da praça, nosso primeiro encontro

Será que ainda encontro uma saida, para nosso mundo bem querer?

Por mais tempo que passe, ou por mais vezes que me procuro
me vejo novamente em voce, nessa forma viciosa, como se eu me afogasse sempre
em minhas lembranças, no sabor do teu beijo, no sentir do teu abraço
no calor do teu sorriso, do brilho dos meus olhos reluzindo em teus olhos baby,
por mais tempo que passe em meu relogio, me vejo sempre parado em voce...


Nenhum comentário: