Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Grito Mudo.

A sandice beira a irracionalidade espiritual
Eutanasia sentimental desplugada ao canal
Que passa por estes fios ciberneticos
E sao entrelaçados a solidão, a aversao, ao caos
O pessimismo nao para de me rodear
Ouço os gritos dos surdos feridos em meio ao tudo
Vejo meu coraçao encolhido em meio a seringa
Utilizada para sentenciar a vida ou a morte
Julgando-se Deus, predestinando a pessoa a algo
Ou bom, ou ruim, ou sim, ou nao
A minha com-ciencia nao permite crer em sentença
Minha vida nao mais seria se tudo acabasse assim
E dos filhos, e dos jardins?
O choro ja faz parte do meu cronograma diario
A esperança me move, como quem carrega nas costas uma montanha
Mas o amor é nossa chama e jamais perdera o calor, a euforia
A alegria, e acima de tudo a fé.

Saravá.

Nenhum comentário: