Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Cruz

Fui traído por quem se assentava à minha mesa
Como Jesus fui vendido por algumas moedas de prata.
A pessoa que beijava meu resto me traiu
O dinheiro corrompeu, e fez tudo se perder.

Vendo o João de longe crescer, 
Percebo como as pessoas são realmente ruins,
Ruins mesmo, sem o mínimo de bondade,
Onde o que se tem, é o que se move.

Mas entendo que a vida é assim,
Cada um tem sua cruz e não é exclusividade minha. 
Aceito o que preciso carregar e sigo aprendendo
Que o único quem devemos confiar é Deus.

Não acredite em um sorriso bonito,
Se resguarde pois existem pessoas más
E sim, o mundo é assim, infelizmente
Assim como entendo que não sou bom.

Ninguém é bom.

O tempo e as circunstâncias só tem fortalecido a minha fé,
A compreender o quão sou pequeno perto do sofrimento de Cristo.
O preço que ele pagou foi muito maior
Se em mim dói imagina o que ele passou por mim.

Assim, encerro aqui,
Compreendendo que é a minha cruz,
Quem nunca se cruzou com um Judas?
Faz parte, é preciso prosseguir. 

Aceito a minha cruz, e amém.

Nenhum comentário: