Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Você foi embora.

Tenho pensado muito nesses dias,
E mesmo esta poesia sendo despedida,
Talvez, ela fique marcada no tempo,
Por ser o fim, de um muito tudo!

Sim, um tudo sabe?
Eu te quis tanto, mas tanto,
Antes de escrever hoje,
Fiquei  te olhando, pela foto...

Me veio tantas lembranças,
Pensei em o que era nosso futuro,
Chorei lembrando do que foi promessa,
E que não vai se cumprir...

A terapia me ensinou,
Que uma hora tudo acaba,
Pra uns, acaba logo, pra outros...
Só acaba, ou começa, na eternidade.

Mas, tudo acaba, ou começa?
É um ponto forte de reflexão,
E que do meu pobre tomado coração,
Ainda não sabe o que vai ser, se não...

A coragem de vencer a rejeição,
A bravura de tentar seguir sozinho,
E mesmo que depois de tantos anos,
Entender, que sim, posso ser alguém bom.

O amor é eternidade num breve tempo,
E nessa brevidade, mesmo que não vendo,
Da essa vontade louca de sempre ficar,
E não se imaginar, fora do mesmo caminho...

Você quis ir embora (pausa),
Não sei ainda, como será depois da curva,
Mas entendo, que sem amor,
Não existe razão, de lutar, estar, e permanecer.

Obrigado, e adeus.

Nenhum comentário: