Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Minha ultima poesia pra você.

Eu sabia que um dia essa hora teria de chegar,
Pensei tanto, nesses anos, que tudo iria mudar,
Esperei que a saudade fosse maior,
Que o amor superasse o tempo...

Enganei a mim mesmo, fingi que sabia,
Fiz tudo que eu podia,
Sim, eu fiz tudo que podia,
E sim, eu tambem tenho limitações...

Eu queria ser um ser que não sente,
Queria saber tudo o que precisa,
Tentei aprender a como te convencer,
Mas, entendi que não sou mais capaz...

Essa poesia é de despedida,
Eu preciso parar, preciso prosseguir,
Porque eu não aguento mais,
Viver assim, com essa dor em mim...

Relutei e até agora, no choro do poeta,
Espero que um milagre aconteça,
Que você apareça, e diga que esta tudo bem,
Quantas noites sonhei com isso..

Hoje é meu dia de lamento,
Meu dia de decisão, pra mim, por mim,
Eu não aguento mais sofrer,
E essa poesia, que de tristeza é so minha...

Eu te amei tanto, e te amo, por te amar,
Mas isso precisa acabar, infelizmente,
Porque minha vida, precisa andar,
E essa, é minha ultima poesia pra você.

Nenhum comentário: