Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Minha Lajinha.

Hoje me lembrei tanto de você,
Sua chegada na rodoviária,
Calça jeans, blusa amarela florida,
Um lanche rápido no Subway,

Pegamos um táxi,
Chegamos na pousada,
Ah, sinto ainda o cheiro, o mar,
As risadas, quando abrimos a porta...

Tudo era tão intenso, real
Parecia filme, contos de livros, sei lá,
Era tão visceral que não parecia ser verdade,
Mas você estava ali, diante dos meus olhos...

Passamos à tarde na piscina,
Aquela vista deslumbrante,
Pensei que estava sonhando,
Era tudo perfeito demais...

Acordamos as cinco da manhã,
Pra ver o sol nascer, lembra?
Ah, que momento, inesquecível,
Você morrendo em meus braços...

Nascendo nos meus abraços,
E tudo começava a fazer sentido,
Por mais que não entendia,
Tudo ganhava forma, tinha seu lugar...

Se eu pudesse parar no tempo,
Ah, tudo ficaria ali, daquele jeito,
Nada mudaria, só você e eu... o João,
E o Pedro em casa esperando, tadinho, que solidão...

Sou todo o mundo por você, em você,
Por nós, por todo o tempo que existe,
Sendo sempre teu, naquele primeiro abraço,
Naquela primeira noite, naquele primeiro quarto...

Onde nunca existiu adeus...







Nenhum comentário: