Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Meus votos, da minha vida.

Olha, não posso te prometer muito
Sabia que quando fico tenso gaguejo?
É assim, meio de lampejo,
Espero que se acostume...

Não tenho aquele fisico invejavel,
Mas se voce gostar de um bom tropeiro,
Podemos sim, fazer sem medo,
Sem ter hora pra acabar...

Sou um pouco chato, reconheço,
As vezes minto e nem percebo,
Talvez seja mal de mineiro,
Falo tanto que até me perco...

Tenho ansiedade, melancolia,
É terrivel, e nem eu sabia,
Que nos dias tristes, é tanto triste,
Que eu sou um poço de saudade...

Sou meio orgulhoso, mal de familia,
As vezes não dou o braço a torcer,
Mas tenha um pouquinho de paciencia,
Que logo passa e sou todo de você...

As vezes posso fazer cara fechada,
Faço bico e não ouço nada,
Mas se abrir o meu sorriso,
Sou seu mundo de carinhos...

Posso não ser o melhor de todos,
Mas sou poeta, um cara novo,
Tenho muito o que aprender,
Cê só precisa entender...

O que posso prometer,
É que sou seu, sou só de voce,
Não precisa ter ciumes,
Sou apenas um cara que fala muito...

E que da vida nada se leva,
Só uma coisa interessa,
O amor de todo o (meu) mundo,
Que será sempre de você...


Nenhum comentário: