Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meus 31 anos de saudade.

É inconcebível pensar,
Minha vida sem saudade,
Faz parte da peça,
E não me faça promessa...

Sou um pouco de tudo (de todos),
Toda parte da minha vida,
Sou esboço da minha história,
Que se torna uma palavra...

Todo sofrimento é muito, pouco,
Tentando tanto, entretanto,
Sempre vendo aquela foto,
Que nunca saiu daquela estante,

Pra mim a vida é assim,
Tudo muda, num lapso de instante,
E eu torto, desconcertante,
Abro a janela da minha vida, fito horizontes,

Que me levaram a tantos lugares,
A tantos sentimentos mudos,
Por tantos caminhos que pensei ser sem fim,
E que me levaram sempre ao mesmo lugar...

Minhas poesias reproduzem em versos,
Fragmentos da melhor parte de mim,
Onde o coração fala, grita, berra, escancara,
E me torna um, entre tantos, e em tantos,

Anos de saudade...

Nenhum comentário: