Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Meus erros.

Me arrependo de tantas coisas,
Fiz mal a tantas pessoas,
Que de tão dificil,
Quase me virei do avesso...

Ano de descoberta,
De abismo, de tanta tristeza,
Tempos de recomeço,
E eu, um desbravador em nova terra...

Lamento pelos meus erros,
Pelos defeitos, que vieram a tona,
E nem com minhas virtudes,
Surtiu algum efeito...

Um ano para não esquecer,
Mas sim para aprender,
O que realmente importa,
E que cada vez mais, amo por viver...

Perdi muitas pessoas,
Que se diziam ser amigas,
E no final desta caminhada,
Só me restou o tempo, e a saudade...

Esperança de um novo tempo,
De viver novo momento,
Poder ser o melhor para alguém,
E que este alguém, me compreenda...

Reconheci minhas fraquezas,
Consegui abrir os olhos,
Errar dói, tanto, mas quando cura,
Se torna aprendizado...

Os erros, espero não cometer mais,
E acertos, mesmo que não sempre,
Mas espero, pode ser, o cara certo,
Cumprir o que vim fazer aqui...

Hoje não é poesia,
Não tem verso bonito,
Palavra dificil, ou amor em saudade,
Escrevo, por que aqui, me ouço,

Tão ruim, não ser ouvido,
De compreender a dor das pessoas,
Pela solidão, pela intolerancia do proximo,
Por essa hipocrisia que nos cerca a todo momento,

Eu quero um ano diferente,
Busco ser melhor,
E o melhor, é saber que é possível,
Que tudo muda, sempre, basta acreditar...

Vou plantar flores no meu jardim,
Abrir a janela do meu coração,
E esperar, ansiosamente, a chegada
Daquela que será eterna, sem saudade.

Nenhum comentário: