Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Biografia.

Quando eu era criança, e assistia pela TV, a guerra no Afeganistão, a fome e miséria no Brasil do Collor...
Quando eu era criança, e via as pessoas do outro lado da rua desesperadas, com a inflação...
Quando eu era criança, e via meus pais brigando por causa de dinheiro...
Quando eu era criança, e vi a separação dos meus pais, por causa do dinheiro...
Quando eu era criança, jurei pra mim mesmo, ser uma pessoa melhor...

Quando eu era adolescente, namorava na escola, pichava muros, e não importava com nada...
Quando eu era adolescente, conheci a bebida, e o vicio que ela me trazia...
Quando eu era adolescente, por conta de um amigo, conheci as drogas...
Quando eu era adolescente, meu pai nos abandonou, e eu virei o pai da casa...
Quando eu era adolescente, o meu avô morreu, e me deixou de herança a sua honra...

Quando eu estava me tornando adulto, me afundei na bebida, na depressão...
Quando eu estava me tornando adulto, me tornei pai, e comecei a trabalhar...
Quando eu estava me tornando adulto, entrei na faculdade, e as drogas me cercaram...
Quando eu estava me tornando adulto, quase morri num acidente de moto...
Quando eu estava me tornando adulto, vi que a vida não é tão facil assim...

Hoje, eu adulto, voltei a ver a miséria e a fome no Brasil...
Hoje, eu adulto, voltei a ver a guerra no mundo...
Hoje, eu adulto, voltei a ver pais brigando, e se separando por causa de dinheiro...
Hoje, eu adulto, luto para ser não corrompido pelo dinheiro...
Hoje, eu adulto, juro para mim mesmo, ser uma pessoa melhor...

E hoje, eu adulto, entreguei a minha vida a Jesus...

Amanhã, eu quero ver um mundo melhor...
Amanhã, eu quero caminhar de mãos dadas com minha esposa...
Amanhã, eu quero que não existe mais guerras, quero paz...
Amanhã, quero dar a volta ao mundo, e falar de Jesus para as pessoas...
Amanhã, eu quero não só ser uma pessoa melhor...

E no fim, eu quero ter sido tudo o que eu sempre esperei ser...

Nenhum comentário: