Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amor e Paz.

Não sei se é a idade que vem chegando,
Ou se na verdade é muito encanto,
Tenho visto a vida tão colorida,
Sem menos drama, com mais ternura,

Tenho tido mais calma, em esperar
Venho percebendo o quanto é grande amar,
E que vale a pena se guardar, 
Ainda que sem saber pra quem,

Caminho em caminhos hoje, com certa direção,
O dia é mais amigo, a noite antes sofrida,
Hoje é tão saudade, que dá saudade
E as rosas, antes mudas, só sabem cantar,

Hoje, adoro andar de ônibus, fitando as pessoas,
O jornal no braço do rapaz, a bolsa da mulher,
Aquela esperança boba, de encontrar alguém ali,
E até naquele momento, sinto a doçura das coisas simples,

Pode ser careta, na verdade, não sou mais convencional,
E que se dane, hoje vivo a minha vida, vivendo, sendo
Sentindo a vida me abraçar, com o carinho de um toque suave,
Abrindo meus olhos pela manhã e amando, o amor, em paz...


Um comentário:

Anônimo disse...

Amor e paz, juntinhos? Nunca vi!

A paz, quando pega o amor de jeito, vira boa-noite-durma-bem.