Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu novo Agosto.

E um novo agosto chegou,
Sem cara de inverno,
Parece mais primavera,
Esperançosa, saudosista,

Um novo tempo, em tempo,
Assim, sem querer, pretender
Entender, o que não se vê,
Não sei muito porque, acontece

Diferente de antes, agora é agora,
Não preocupo com amanhã
Ou se ele vai existir, sabe como é?
Se não sabe, procure por ai...

Meu canto é calmo, que adorna,
Um acalanto ao meu coração,
Que descobre, se reinventa
E na tormenta, transborda de saudade,

Me vejo, em você, ainda nos sonhos,
Nada muito concreto, ainda desconexo
Vou caçando as palavras cruzadas,
Que estão espalhadas dentro de mim,

O tempo não importa mais,
Amar é mais que suficiente,
Então, contemplaremos o amor
Numa rede bem bonita, pelo fim do dia,

Sem pressa, sem medo, sem fim
É eu, você, hoje, pra mim
Uma poesia, sem muito a dizer,
Apenas sorrir, amar, dançar, cantar...

E viver...

Nenhum comentário: