Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

À nós três.

À meus irmãos que devoto o amor de criança,
Aqueles que em dois, são minha força,
Que juntos combatemos os exercitos da vida,
E que na dificuldade extraimos a união
Das noites mal dormidas, na penumbra
Ressucita comigo meus irmãos
Ajuda-me a adornar o tempo, sem medo
Que ao longo desses anos tem sido tão cruel,
Meus irmãos que são vida em mim (para mim)
A continuidade do meu ''eu'' talvez melhor
Somos hoje homens, um tributo a batalha
Da nossa honrada mãe querida, que não é eterna,
E cabe a nós continuar caminhando, para o mesmo fim,
Mas meus irmãos, não nos deixe, pois o elo vem da alma
Como musica que é composta por três amigos,
Em um clube, na esquina, ou nas pedras do caminho,
Que nosso amor prevaleça, e em nós o sentido,
De viver como crianças, sublimes,
Unidos até o fim, ainda que o fim seja pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poooo.. sinceramente quando acabei de ler, fiquei com um nó na garganta sem saber o que escrever...


Muito Obrigado.

Tamo junto sempre... Amo vcs

do seu brother Diogo Renhe

Unknown disse...

Precisa de comentar? sinceridade não tenho palavras... as vezes ficamos sem fala, para certos sentimentos... Obrigado meu irmão... como mesmo vc disse e um elo, que Deus nos deixou como erança... Rafael, Diogo, Obrigado por tudo. Principalmente neste momento agora que eu passo.
MOMENTO BAD- TRI FADIGA... se estou assim com vcs imagina sem... obrigado e com certeza todas as vezes que a tristeza bater pode ter certeza que vou ler novamente esse lindo texto amo vcs!