Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

A loucura capital.

Quatro horas da tarde
um dia tenso e febril
preso nessa sala eu berro
escancaro minha vida em versos,

Tudo de certa forma abala a minha racionalidade
quanto mais tentamos ser coesos, mais somos burros
e quanto mais eu falo o tempo suga a minha paz barata
e eu condenado pelo sistema a viver enclausurado aqui,

Quatro horas da tarde
um dia tenso e febril
preso na sala eu berro
escancaro minha vida em versos,

O Obama não ta nem ai pra mim,
eu pago imposto, fico sem nenhum no bolso,
mas e ai?

Os meus dentes estão caindo, e a minha visão éscurecida
o individualismo é retratado até mesmo nos mais belos versos
o capitalismo aliena e cria em nós, chacais sistematicos
prontos para atacar, é só mexer nos nossos bolsos e...Pá!

Quatro horas da tarde
um dia tenso e febril
preso na sala eu berro
escancaro minha vida em versos,

Eu preciso de psicanalise, acho que estou ficando louco
porem para ir a um psicanalista preciso pagar,
para comprar um remédio e curar eu preciso pagar,
tudo ao meu redor é pago por mim, ainda que indiretamente,

Este sistema enlouquecido,
suicidas potenciais,
a minha hora esta chegando,
apenas tenho que atirar...

Nenhum comentário: