Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

É assim.

De tudo um pouco, a união
que enfim se fez presente
nesses anos que se passam
deste tempo que se foi,

Sempre assim meio melancolico,
não se incomode meu bem
eu sou assim...

A brisa no final do dia traz consigo
a serenidade e a alegria de tudo que é hoje
e a saudade de ontem ter sido bom
porem nao melhor que hoje,

E eu sempre assim meio melancolico,
mas não se incomode meu bem
eu sou assim...

E a fera que se liberta de mim ao anoitecer
e grita, ecoando aos quatro cantos o desejo de viver
a necessidade de amar e ser correspondido sempre
da minha forma dupla e ensandecida,

E eu ainda continuo assim melancolico,
mas como disse antes nao se incomode meu bem,
porque eu sou sempre assim

E neste canto poetico recolho os meus cacos
pedacinhos de vida que morrem a cada fim de dia
aumentando em mim a minha nostalgia
mas deixando comigo as lembranças e saudade da saudade,

Eu sempre melancolico meu bem,
nao se incomode eu sou assim sempre,
é assim.

Nenhum comentário: