Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ocupação.

A força do movimento que cerca
a vontade que vibra junto ao medo
a extrema vontade de revolucionar
tudo ao que olho é escuro e cruel
crianças nas ruas descalças
desnudas de alma, de vida, de tempo

O sistema que insiste em me contaminar
com belas roupas no natal ainda
um copo de cerveja no boteco
o homem do amendoin que só vê ali uma opção
mendigar migalhas de um dinheiro sujo que enoja
a necessidade de se sucumbir pela falta de oportunidade

A revolta as vezes é inevitavel
para alguns um sistema normal
para outros uma morte lenta, escravizados pela moeda
corrente...CORRENTE
que assassina, que usa, que manipula tudo por aqui ou ali
somos derrotados, perdemos por nós mesmos
em acreditar que tudo é azul como uma propaganda de shampoo

Somos a anomalia do sistema, somos o virus do mundo
andamos para tras nessa ciranda, como marionetes
crianças morrendo por fome, ouço a noite o grito da Africa
meu mundo é sujo, me sinto um mudo em meio a multidão
me sinto oco, com uma vontade tremenda de revolucionar
sinto o desejo em mim, isso não pode continuar...

Somos o caos do mundo, somos o soar do inferno!

Um comentário:

blog de amanda dias. disse...

AMOR TO SEM PALAVRAS....AMO VC MUITO