Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Musicavel Amor.

A vida, como o desabrochar de uma rosa,
o amor, como um sopro de Deus em nossa vida,
a musica que nostalgia, que excita
as ondas sonoras que nos leva a caminhos inabitados

Como um segredo que é contado ao pé do ouvido
como pegadas na areia pelo final do entardecer
como um sorriso angelical de uma criança inocente
mãos entrelaçadas que se encaixam formando uma só

Fragmentos, desejos, caminhos, jubilos
amor que exala percorrendo todos os continentes
abrangendo os mais obscuros lugares
penetrando em nossos coraçoes como nascente sem fim

Como um devaneio pela manhã
roubando um beijo da solidão
a lua furtando o brilho do sol
minhas lagrimas refletindo voce,

Em seus olhos meu espelho,
em sua pele minha armadura
em teu colo meu repouso
em seu amor minha jazida,

Em mim voce novamente pela manhã.

Nenhum comentário: