Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Convencional.

Vai tudo ficando assim
no encontro em que nao se vê

Deixando momentos para tras
convencional minuto

Minha calça jeans surrada
meu sapato rasgado

Sempre tudo beirando
o fracasso

A cada novo encontro
uma nova despedida

Como um deja-vu
frustrações repetidas

Sempre no escuro
uma nova luz

Dia lutando contra noite
céu contra o mar

Tudo ao avesso
me jogando do precipicio

Ta tudo anormal
ta todo mundo louco

Amar é muito banal
cada louco com seu caminho

Cada etapa com seu destino
e eu seguindo o meu rumo...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Brandão disse...

Renhe... Muito boa sua poesia em, olha que demorei pra ver-lhe nessa maestreia das palavras. Parabéns. Te mandarei um e-mail . Abração!