Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

Planeta Terra.

Sinto o cheiro da terra entre minhas mãos
a semente plantada no chão, desde o inicio
raizes formadas pela minha cabeça nessa terra
que me leva a sandice, que me da sede
que me deixa só em pensamentos
que me leva a caminhos jamais alcançados
me carrega ao apice, a vontade das coisas simples
urbanismo alieanando corpos, matando corações
pessoas perdendo a vida, deixando o sentido
de fato SEM tido...

Venho desse utero, a terra é meu seio
as nascentes ribeirinhas sao minha fonte de vida
o caminhar dos cavalos pela tarde me acalmam
o espelho sobre as lagoas reflete ali minha alma
entranhada a terra de onde vim do pó
e do pó retornarei, renascendo e renascendo ali
nunca abandonando a terra, junto a seu tempo
caminhando nas nuvens, abraçado com Deus
em meio ao tempo, sempre...

Nenhum comentário: