Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Levitã.

Levitando sobre as plumas de Salomão,
induzindo o meu espirito ao tragico
sequelas trazidas por longas vidas
contaminam o meu ''eu'' atual.

A heroina nao age mais com eficaz
a cocaina introduzida nao passa apenas de um pó
incapacidade mental, traduzida por um senso
instrumento imaginario controlado por degola.

Janis Joplin em meu painel sonoro
o meu sub-consciente entranhado ao extase
cogumelos psicodelicos mente inconsciente
o som do rock velho, como meu paleto 1980.

Aos meus amigos o apice
aos anos brilhantes da ditadura meu saudoso abraço
aos hippies que cultuam a vida
ao cego que consegue ver

Ao surdo que atraves dos olhos consegue ouvir
a todos os que convivem comigo
e que cegos enxergam e surdos ouvem,
Saravá!

2 comentários:

Unknown disse...

Rafa lindo que saudade de voce. Que texto lindo, direto e intenso. Tinha uma dataaa que nao mandava nada ne. Voce como sempre lindo, vi voce ontem no centro, voce nao me viu...Voce ta gato demaaaaais!

Te amo voce sabe disso,
pena que namora e some mas nao tenho ciume nao....hahahhaa

beijoes!

Raquel Mello disse...

O ser humano eh ilimitado!Assim como sob a terra que pisa, penetra no universo, assim como o ceu que a todos cobrem tb penetra!Penetra no infinito!Cada ser eh um mundo, um universo impenetravel e infinito dentro de si!Ilimitado e unico!

Prazer, obrigada pela visita e pelas palavras doces!Grandes beijos