Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2024

Realmente tudo novo! (e não de novo, pela primeira vez).

Um novo ano se inicia,
E tudo é realmente novo,
Meus últimos cinco anos eram iguais,
O mesmo tema, a mesma dor...

E agora é tudo diferente,
Parece uma nova vida,
Novas experiências e uma alegria,
Gratidão por tudo ter passado.

Meus réveillons, eram de choro,
Consolo, abraços tristes,
Uma sensação horrível,
Com o álcool sendo minha cia.

Mas este ano não!
E preciso repetir,
ESTE ANO NÃO!
SIM, EU CONSEGUI!

Me libertei de tudo que me prendia,
As coisas do João se resolveram,
O coração limpo, livre, e feliz
Pronto para receber e estar (com um amor de verdade)...

Como é bom iniciar um novo ano sem medo,
Me sinto menino novamente,
Aprendendo, com sede de querer e ser,
Realmente a melhor parte de mim.

Nenhum comentário: