Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

37 anos.

Hoje tenho 37 anos!

Cheguei na metade da minha vida!

Aprendi tanta coisa,
Me arrependi de tantas outras,
Chorei muito, deu saudade,
E uma vontade de mudar tudo!

Sentei, depois de chorar por um longo tempo
Retomei o caminho, fiz um release da vida,
Vi tudo que me fez chegar aqui
E senti um profundo orgulho de quem sou!

Tenho dois filhos lindos,
Uma empresa saudável, o emprego dos meus sonhos,
Tenho uma família que me acolhe,
E o tempo, que me faz aprender sempre...

Valorizar quem me ama,
E deixar ir embora quem me manda tomar no cu,
Sim, amor é leve, é reciproco, e empático
De toxico, já basta o sistema que a gente vive,

Eu quero ser o melhor para alguém,
Quero envelhecer ao lado de quem quer envelhecer comigo,
E a vida é tão simples cara, tão bonita,
Um toque, um sorriso, um verso, aquele beijo roubado...

Coisa que nunca tive, e tenho sede de ter,
E sei que vai chegar, assim, de repente, sabe?
Planto sementes no jardim, que logo se tornarão flores,
E do meu coração, será campo aberto, para novidades...

Eu quero amar, quem amar estar comigo,
E quero viver, o agora como nunca mais,
Porque entendi que a vida passa meus amigos,
E eu, nesse passo, me faço presente, pro amor, com vontade...




Nenhum comentário: