Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

João.

Por quantos anos sonhei,
Tanto te esperei,
E de tanto querer,
Você não esta perto de mim...

Da primeira noticia,
Do choro emocionado,
Aquele ultrassom,
E a voz que não soltava...

O tempo que passa,
E o relogio que não para,
Por quanto mais te vejo,
Menos sinto vontade de partir...

Te prometi no primeiro dia,
E cumprirei para sempre,
O meu voto de lealdade,
E de sempre saudade...

À você meu filho,
Que ainda não sabe ler,
Mas sei que pode entender,
O quanto eu sinto sua falta...

Nossas almas se comunicam,
Todos os dias antes de dormir,
Sempre me lembro de você,
E sei que você de mim...

Nosso amor ultrapassa fronteiras,
É como as manhãs que te via,
E você no meu abraço pausava,
No meu corpo, que ali, era teu...

Um dia, sentaremos a beira da praia,
E eu, não mais jovem, te direi,
O quanto eu sempre te amei,
E a dor que eu sinto, por não poder agora, te dizer.

Meu filho, João.

Nenhum comentário: