Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Algumas partes de mim.

Tentei pensar na melhor escrita,
Nos versos corretos,
As palavras bem encaixadas,
Mas é pra falar de mim...(risos)

Eu sou torto, desconexo,
Sou louco, e perco o verso,
Choro sem sentido, por sentir,
Sinto tanto, que quase morro de saudade...

Sou chato, faz parte do meu ser,
Falo demais, sou repetitivo, me acho as vezes,
Mas na maioria das vezes, me vejo perdido,
E me procuro sempre aqui, nas minhas poesias...

Sou solitário, incompreendido, lunático,
Cismo que sou poeta, que faço uma boa comida,
Penso que vivo por amor, mas quer saber?
Eu vivo mesmo...(mais risos)

Eu não to nem ai para o que os outros pensam,
Na verdade a minha vida é fazer poema,
Posso ser pobre de dinheiro,
Mas durmo e prevaleço no meu palácio de sentimentos...

Não sou o mais bonito, sei que sou fora do padrão,
Vivo fugindo da academia, meu lugar é no fogão,
E honestamente, eu amo cozinhar, adoro ouvir musica,
Mas, mais do que isso, gosto de fazer alguém feliz...

Seja pelo meu feio sorriso, seja pelo meu gesto,
Ah, meu gesto, muitas vezes incompreendido, (pausa)
Por tantas vezes julgado, de logo quem eu mais amava,
Mas hoje agradeço, porque sei que não mereço, só amadureço...

Sou varias partes de tudo que eu vivi,
Sou tão grato, que não preciso de mais nada,
Não quero mais grana, não quero mais gana, não quero mais ter,
Ja quis muito o poder, e hoje posso ter tudo, mesmo sendo um nada...

O que ofereço pode ser pouca coisa,
Enxergar é bem diferente de ver,
Mas pouco importa, porque o que me importa, esta guardado,
E sei que uma hora, em algum momento, vai chegar.,.

Sou do tempo, da musica, da poesia, da saudade,
Sou do nunca, do agora, do amanhã, de sempre,
Quero ser sempre, muitas partes de mim, por tudo que sou,
E quero ser, o melhor que eu puder, para mim...e pra você!





Nenhum comentário: