Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Ventura.

E por ventura você ficou,
Chegando despretensiosamente,
''A francesa'' você abriu a porta,
Em cada passo seu, saudades...

E eu, que esperava tanto,
Até reclamava enquanto,
Você vinha sendo trazida para mim,
A cada minuto do meu relógio...

O primeiro encontro,
Em sua face, candura,
Da qual nunca havia visto antes,
Meu coração, em cada batida uma pausa...

Naqueles minutos infindáveis,
De sorte que te encontrava
Fitava seus olhos desapercebidos,
E me encontrava em cada sorriso seu...

No teu abraço de fim na noite,
Morri em teus braços, parti, outro rumo,
Entre devaneios me encontrei em você,
E completei ainda, no que faltava de mim...

Ainda que não soubesse,
A vida vem e tece, como deve ser,
Você fazendo parte da minha parte,
E na verdade, entendi que não sou só,

E sou eu só,

Em você!