Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

29 anos.

I

Como uma sempre primavera,
Coração adorna com o tempo,
Paira, sente o sussurro da brisa,
Transborda, fonte que nunca cessa...

À poesia de todos esses anos,
Devotos, em forma de saudade...
Fito sob a janela da vida,
Paro, e como um parto, renasço,

É Preciso regar mais meu jardim...

II

Aniversário é estação de oportunidades,
Promessas sem medo, de novidades
Se ruins, o tempo transforma em maturidade,
Se boas, a vida se alegra e vira saudade...

Vivo como se eu fosse de sempre,
Que pulsa, as vezes fora de ritmo...

E a beleza, ah, a beleza (pausa)
Essa que a cada verão fica mais bela...

Vida, que me ensina a ver em cores,
Meus olhos desnudos contemplam a beleza,
Na sua plenitude, companheira, breve...

E a minha história continua, em mais uma estação....



Nenhum comentário: