Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Angustia do Adeus.

Minhas noites derradeiras,
Aguardando o inesperado,
Angustia que não cessa,
Olho a janela e penso em você,

Com seus cabelos loiros que remetem ao sol,
Atraves deles me aqueço, e é preciso neste momento,
O meu coração não suporta mais a despedida do adeus,
E tudo que te peço é que não me deixes essa noite,

A solidão me consome e traz consigo seus demonios,
Que nem mesmo nas mais belas poesias à abrigo,
Sou um sem teto, sem estrofe e sem verso,
Seu porta retrato na estante, ainda tudo é você,

Saio pelas ruas, sem saber para onde ir,
Me assento na calçada, sinto teu perfume,
Mas onde esta você?
A musica que vem da casa escura é sua,

Fecho os olhos e ainda sinto você,
Sinto teu beijo em meus labios, não quero acordar,
Prefiro pensar que tudo é um pesadelo,
Vou despertar e você estara novamente comigo.

Nenhum comentário: