Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O improviso de uma vida.

Na minha vida tudo é improviso,
desde os meus mais novos anos,
tudo chega sempre sem avisar,
seja ela a tristeza, o amor, ou a saudade

A saudade de fato é o que mais me consome,
não de amores ou talvez dos dessabores
que a vida vem me dando ao longo tempo

E que graça teria tambem um poeta sem suas lamentações?

O amor é presente sempre,
Desde a sua forma mais bonita, toda nua e crua talvez,
até sua face mais obscura, traidora e perversa,
tudo no amor faz parte de um ciclo não muito improvisado,

A musica é o que contagia, e nostalgia tambem
responsavel pelas maiores lamurias de um homem
a musica é esposa da bebida, que é sogra do boteco
no balcão o encontro dos pinguiços que se consolam,

Tudo na minha vida é um improviso
seis minutos de uma musica sem sentido,
algumas frases sem muita notoriedade
um anonimo que habita este mundo paralelo,

do amor e poesia.

Nenhum comentário: