Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2024

HIATO!

É,

Estou sumido, tenho andado longe, pés descalços, mundo afora...

Desbravando caminhos, muitas vezes perdido, porém com um unico sentido...

Sentir, de forma tão profunda, que até no silêncio ouve-se a voz do coração,

Que devagarinho, dessa vez sozinho, sem fazer muito alarde, faz presente.

O tempo me ensinou que ele não existe, e que o agora é tudo que temos!

Quantos agoras desejei hein?

Se eu pudesse, quantos instantes? Quantos olhares? Quanta saudade!

Quanta injustiça! 

Ou melhor, fez se justiça, e hoje sei exatamente quem caminha comigo.

Não serei ingrato, da dor recebi meus melhores presentes, 

E por isso, agradeço por ter sofrido tanto, sim...

Fito o  relógio, olhos pra cima, o céu estrelado, esse frio que não quer ir embora...

E um Rafael que não desiste de acreditar, 

Desculpa...

Um coração teimoso, que faz do amor, sua colcha de retalhos numa noite fria de inverno!


Nenhum comentário: